terça-feira, 11 de novembro de 2008

ENCONTRO IDEAL

Aconteceu há algum tempo. Mas foi tão cheio de emoção, tão intenso, que marcou e ficará para todo o sempre guardado em nós, como cicatriz que não dói, não coça... Mas está sempre ali, a recordar o ocorrido.
Depois de oito anos de total ausência e um reencontro cibernético que rendeu um ano de troca de emails, a ida ao aeroporto, a expectativa da chegada. Um olhar de reconhecimento, um sorriso acanhado, sem graça, o corpo inteiro trêmulo ao toque do abraço, um abraço apertado, um encontro sem palavras, a concretização de algo há tempos sonhado, esperado, idealizado. Palavras que não ocorreram, e olhares que se devoravam. Os únicos naquela imensidão de aeroporto. Como se todas as outras pessoas tivessem desaparecido. Silêncio. E o coração em disparada. A alma alvoroçada. Pedindo um beijo, um abraço, um toque. Suspense. Noite em claro, corpos ardendo, tão distantes e tão próximos. Após dois dias de espera ansiosa, uma viagem, o banco de trás do carro, chuva na estrada, e o tão esperado encontro de lábios, constatação do encontro de almas.
...´Cause nothing lasts forever and we both know hearts can change... And it´s hard to hold a candle in the cold November rain...